Böttcher oferece mais qualidade para o setor de embalagens da indústria brasileira

O setor de embalagens – ou packaging – está em franca ascensão no Brasil e promete contribuir para o crescimento da indústria em 2020, impulsionando novos negócios, especialmente por atender o mercado alimentício, de medicamentos e cosméticos, entre outros serviços essenciais.

Sempre atenta às novidades e necessidades do mercado, a Böttcher passou a oferecer, no Brasil, sua expertise de produtos e soluções para as indústrias que precisam de materiais e serviços de primeira para o seu produto final. Por isso, entendeu que expandir o que já faz de melhor, para o setor de embalagens flexíveis, fora do país, deveria ser nosso foco para este ano.

Os rolos emborrachados, camisas (sleeves), camisas ponte (plate mounting sleeve) e produtos químicos Böttcher se mostram cada vez mais fundamentais, pois contribuem para a qualidade das embalagens, tão importantes para o produto final, sendo reconhecido pelos consumidores, cada vez mais exigentes. 

Nestes mercados específicos, as embalagens podem ser flexíveis, rígidas ou semi rígidas. 

Flexíveis são as embalagens produzidas em filmes plásticos para produtos, como salgadinhos, bolachas, refil (pouch) de maionese, catchup, entre outros. 

As embalagens rígidas são as metálicas ou plásticas. As embalagens metálicas são usadas para latas de cerveja, refrigerantes, sucos, tubos de desodorantes e pomadas, entre outros. As embalagens plásticas, como as usadas em potes de margarina, sorvete, açaí ou macarrão instantâneo em copos.

As embalagens semi-rígidas, feitas com papel ou cartão são utilizadas para acondicionar produtos da indústria farmacêutica, alimentos, rótulos, peças em geral e diversos outros setores.

A Böttcher atende todos estes segmentos! Os produtos são de amplo consumo mundial, inclusive no Brasil. 

As soluções Böttcher e seu sistema Print Systems resultam em maior qualidade e rentabilidade, porque trabalham de forma compatível e equilibrada. 

Novo momento Böttcher

O setor de embalagens está sendo apontado por economistas e empreendedores como um dos termômetros da indústria. Afinal, se há aumento da produção de embalagens é porque há aumento na produção de outros produtos, em diversos segmentos. 

Assim como para outros segmentos industriais, os rolos Böttcher são projetados com personalização, para satisfazer requisitos bastante exigentes de seus compradores. 

A Böttcher também é OEM Original Equipment Manufacturer (Fabricante Original do Equipamento) para os principais equipamentos utilizados em grandes indústrias e parques gráficos. 

Em 2020, a Böttcher, que já é líder mundial na fabricação de revestimentos de rolos emborrachados para a indústria de impressão, comemora 20 anos de Brasil e 295 anos de atuação no mundo

Com know how para atender os diversos segmentos industriais e gráfico que atua, a marca é sinônimo de qualidade superior, desempenho e suporte técnico nos cinco continentes em que está, por isso, a ampliação desse atendimento para o mercado de packaging no Brasil foi muito esperada.

Conheça os segmentos atuais atendidos pela Böttcher:

  • Industrial
    • Indústria de Aço
    • Indústria de Alumínio
    • Indústria de Plástico
    • Indústria Moveleira
    • Indústria Tissue
    • Indústria Têxtil
    • Compostos
    • Corrimão de Escadas Rolantes
    • Outras Indústrias

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados