Blog

BöttcherFlex Cambium – Camisa Porta Clichê

Conheça o BöttcherFlex Cambium: a Camisa Porta Clichê da Böttcher

O BöttcherFlex Cambium é a Camisa Porta Clichê (Plate Mounting Sleeves – PMS) da Böttcher. Um produto normalmente necessário para fixação das …

Leia mais »

Conheça a evolução das chapas de envernizamento

A chapa de envernizamento (coating plate), que substitui a blanqueta nas impressoras com unidade de verniz em linha, tem uma história de …

Leia mais »

Conheça o uso do sleeve no processo de flexografia

No processo de flexografia, o sleeve (camisa) Böttcher substitui a matriz de impressão de fotopolímero, sendo gravado à laser (DLE), propiciando alta …

Leia mais »

Tem problemas com blanquetas no seu processo de impressão?

Você conhece o efeito fantasma?  É quando você roda um trabalho e a imagem anterior se repete na impressão seguinte.   E o …

Leia mais »

Böttcher realiza ações de Segurança e Saúde no Trabalho

Na Böttcher, Segurança e Saúde no Trabalho é prioridade! Por isso, são realizadas, continuamente, diversas ações preventivas e de conscientização envolvendo nossos …

Leia mais »

Compromisso ambiental Böttcher contribui para ações ligadas à saúde de seus clientes

A sustentabilidade e ações ambientais não param nos portões das fábricas da Böttcher. Os produtos, desenvolvidos de forma sustentável, ajudam seus clientes …

Leia mais »

Sleeves é sinônimo de alta performance e qualidade nos processos

A Böttcher oferece camisas (sleeves) com excelente performance e qualidade para todos os processos, seja ele flexografia, rotogravura, laminação, moveleira, paneleira e …

Leia mais »

Böttcher tem ações voltadas à sustentabilidade

Como líder na fabricação de rolos e sleeves (camisas) revestidos com elastômero, além de consumíveis para a indústria de impressão e embalagem, …

Leia mais »

Chapas de envernizamento sanam dores de quem usa blanquetas

A Böttcher fornece, mundialmente, soluções para a indústria de impressão. Elas incluem produtos, como blanquetas e chapas de envernizamento (coating plates), entre …

Leia mais »