Embalagem (Packaging)

O setor de Embalagens (Packaging) impulsiona novos negócios no mundo todo, inclusive no Brasil, especialmente por atender o mercado alimentício, de medicamentos e cosméticos, entre outros serviços essenciais.

Após 40 anos de know how no mundo, a Böttcher do Brasil passou a atender, a partir de 2020, este novo segmento de mercado, em especial, os de embalagens flexíveis, que envolve a impressão por rotogravura e flexografia.

Líder mundial na fabricação de revestimentos de rolos emborrachados para a indústria de impressão, a Böttcher expande seus negócios exatamente no ano em que comemora 20 anos de Brasil e 295 anos de atuação no mundo.
Em seu extenso portfólio, a Böttcher conta com rolos emborrachados, camisas (sleeves) e produtos químicos específicos para o mercado de embalagens, que podem ser utilizados nos processos de extrusão, flexografia, rotogravura e laminação.

Importância de rolos e produtos Böttcher para impressão de embalagens

Sempre atenta às novidades e necessidades do mercado, a Böttcher passou a oferecer, no Brasil, sua expertise de produtos e soluções para as indústrias que precisam de materiais e serviços de primeira para o seu produto final. Por isso, entendeu que expandir o que já faz de melhor, para o setor de embalagens flexíveis, fora do país, deveria ser nosso foco para este ano.

Os rolos emborrachados, camisas (sleeves), camisas ponte (plate mounting sleeve) e produtos químicos Böttcher se mostram cada vez mais fundamentais nos negócios e segmentos industriais diversos, pois contribuem para a qualidade das embalagens, tão importantes para o produto final, sendo reconhecido pelos consumidores, cada vez mais exigentes.

Conheça os processos de fabricação em que a Böttcher atua

Quem já confia na Böttcher

Encontre um Consultor Böttcher

Clique aqui