Certificados comprovam qualidade e segurança dos produtos Böttcher

Uma empresa, quando possui importantes certificados de qualidade e procedimentos, transmite ao seu cliente segurança e confiança. Com a Böttcher não é diferente. 

As certificações internacionais comprovam a preocupação em produzir tudo dentro das normas de cada país, se antecipando, muitas vezes, para atender preocupações mundiais relacionadas ao meio ambiente, saúde e higiene dos trabalhadores que manuseiam seus produtos.

Com o conhecimento profundo dos processos e experiências nas etapas de produção dos segmentos, a Böttcher oferece os melhores compostos, proporcionando eficiência e qualidade nos produtos

Seu principal objetivo é tornar as indústrias gráficas mais produtivas com o uso das soluções completas e integradas. Por esse motivo, a equipe a Böttcher acredita que os certificados são fundamentais, pois atestam e validam a preocupação com a qualidade, normas de saúde e segurança.

A Böttcher possui os certificados Fogra e RoHS, que garantem não haver o uso de produtos agressivos e corrosivos nas composições dos produtos, e até mesmo de outras substâncias potencialmente perigosas para o manuseio. 

Essas certificações têm como objetivo reduzir riscos para a saúde das pessoas e ao meio ambiente. Outro certificado muito importante é do Instituto ISEGA, também emitido para a Böttcher e atesta que a impressão em embalagens possam ser utilizadas em contato com alimentos, um fator muito importante para o setor.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados