Böttcher está entre as 100 empresas líderes de mercado mundial

Considerada líder no segmento de rolos emborrachados e acumulando certificados de qualidade internacional, a Böttcher continua proporcionando aos seus clientes as melhores soluções para o setor gráfico. O prêmio alemão Weltmarkt Führer simboliza esse reconhecimento de uma forma inusitada. Apesar do termo “líder de mercado mundial” sugerir de forma espontânea corporações grandes e globais, de fato, as principais empresas alemãs no mercado mundial são encontradas principalmente na classe média.

Essas empresas escolhidas incluem solucionadores de problemas altamente especializados, cujo nomes mal estão presentes na mídia. 

Quase sempre elas são dirigidas por engenheiros e cientistas naturais e são caracterizadas pela engenhosidade, criatividade, flexibilidade e excelência de processos. As empresas buscam uma abordagem de gestão muito própria, longe dos modos de gestão e metas financeiras de curto prazo. 

Ao contrário dessa tradição para a premiação alemã Weltmarkt Führer, a Böttcher foi destaque, comprovando o reconhecimento de seus clientes na preocupação em fazer o melhor sempre, todos os dias, por mais de 100 anos de história. E o mais importante é a atenção para as certificações dos produtos que você e sua empresa utilizam. 

Por isso a Böttcher é transparente nas certificações que comprovam alta qualidade e confiabilidade! 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados