Böttcher oferece rolos, blanquetas, produtos químicos e soluções para impressões

A Böttcher produz e comercializa rolos de impressão e rolos industriais para diversos segmentos, além de blanquetas, destinadas para impressão de qualidade para as tecnologias offset. Com tecnologia alemã, a empresa, com quase 300 anos de know-how no setor, produz e fornece diversos produtos químicos utilizados no processo de impressão.

A Böttcher produz revestimentos de rolos projetados para satisfazer os requisitos mais exigentes.

A produção de compostos de borracha na fábrica central de misturas da Alemanha garante qualidade consistente em qualquer país, enquanto a aplicação desses compostos nas fábricas locais garante um serviço rápido e eficiente. Isso para os setores industriais, de embalagem (packaging) e gráfico.

No segmento industrial, a empresa atua nos setores do aço, alumínio, plástico, moveleira, tissue, têxtil, compostos, corrimão de escadas rolantes e outros tipos de indústrias. Elas, cada vez mais, se apropriam das soluções inovadoras Böttcher, que garantem mais qualidade e durabilidade.

Os principais produtos comercializados pela Böttcher são:

  • Rolos emborrachados para impressoras offset;
  • Cilindros de borracha industriais, ou rolos de borracha industriais, como também são conhecidos;
  • Blanqueta para impressão offset: para impressões em máquinas planas, rotativas, para jornal;
  • Chapas para verniz reserva ou verniz localizado, como é também chamado;
  • Produtos químicos: solventes para UV ou convencional e solventes para máquinas planas e rotativas;
  • Solução de fonte para impressão offset, solução de fonte sem álcool, de fonte para impressão UV, para máquina rotativa e máquina plana.

Com os rolos Böttcher, as empresas ganham em 4 fatores:

  • Performance: envolve o desempenho em máquina, como ela e outros equipamentos funcionam e se comportam no processo de produção, sem perdas de material e produtividade.
  • Confiabilidade: os produtos são padronizados e reconhecidos internacionalmente, bem como os serviços de suporte, treinamento e assistência técnica, garantindo a melhor performance e resultados no processo, gerando confiança e credibilidade de que o produto final terá excelência e se enquadrar nas especificações, prazos e custos estabelecidos, sem imprevistos.
  • Estabilidade: nossas soluções são o elemento de conexão entre máquina, tinta e papel. As características mecânicas do rolo são otimizadas com os processos químicos complexos. A estabilidade e homogeneidade garantem condições imutáveis ​​para a produção fluída e econômica. 
  • Durabilidade: a garantia de qualidade e durabilidade dos nossos produtos influenciam diretamente nos custos e produtividade do processo e também do produto final.

As blanquetas Böttcher oferecem vantagens exclusivas:

  • Hidrofílica: a maioria das blanquetas Böttcher é hidrofílica, característica que contribui para reduzir ou eliminar o álcool (agente químico agressivo para a saúde, meio ambiente, além de ser um commodity, portanto, de alto custo).
  • Camada compressível: as blanquetas Böttcher possuem camada compressível, com células pressurizadas, contribuindo para uma alta durabilidade.
  • Qualidade: as blanquetas Böttcher possuem alta estabilidade no equilíbrio entre água e tinta.

 

VEJA O VÍDEO E CONHEÇA AS BLANQUETAS E CHAPA DE ENVERNIZAMENTO BÖTTCHER:

 

Vantagens da chapa de envernizamento em relação à blanqueta: 

  • Reusabilidade das chapas: pelo menos, cinco vezes superior à blanqueta. 
  • Qualidade superior: máxima transferência do verniz, portanto, garante o alto brilho no impresso.

Uso dos solventes Böttcher garante:

  • Procedência e confiabilidade: produto certificado (Fogra, ISEGA, ROHS) garante segurança em relação ao equipamento, meio ambiente e saúde a quem o manuseia.
  • Alto poder de limpeza: seu uso gera um menor consumo de produto e desperdício de tempo. 
  • Eficiência: propicia limpeza plena, por meio do uso de solventes miscíveis (emulsionáveis em água). 

Conheça as vantagens das soluções de fonte Böttcher:

  • Procedência e confiabilidade: apesar de atuar de maneira diferente no processo, assim como os solventes, as soluções Böttcher também possuem certificações (Fogra, ISEGA, ROHS), que garantem segurança em relação ao equipamento, meio ambiente e saúde humana.
  • Economia e segurança: reduz o desperdício de papel e tinta, além de reduzir ou eliminar o álcool isopropílico do processo de impressão.
  • Qualidade do processo: uso do produto oferece alta estabilidade no equilíbrio entre água e tinta.
  • Competitividade: agiliza o tempo para setup (preparo de máquinas).

Principais benefícios das soluções Böttcher:

As empresas, de diversos segmentos na área industrial ou de impressão, que adquirem rolos, blanquetas e produtos químicos e acessórios Böttcher,  tornam seus processos mais produtivos. Elas conseguem manter maior agilidade e menos paradas de máquinas.

Isto acontece devido à alta performance, que influencia diretamente no desempenho da máquina, com mínimo de perda. E impacta positivamente todos os clientes Böttcher.

 O uso de produtos de qualidade gera menos problemas técnicos, como paradas das linhas de produção para substituição dos rolos. Sem intervenções constantes da equipe técnica, não há perda de produtividade, nem do produto, que mantém alta performance e vida útil conforme o prometido.

 

As soluções Bötttcher estão reunidas no conceito Print System. Conheça: https://www.bottcher.com.br/print-system/

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados