Sleeves é sinônimo de alta performance e qualidade nos processos

A Böttcher oferece camisas (sleeves) com excelente performance e qualidade para todos os processos, seja ele flexografia, rotogravura, laminação, moveleira, paneleira e aplicações técnicas. 

A princípio, o produto sleeve oferece diversas vantagens em comparação aos rolos emborrachados tradicionais, também desenvolvidos pela marca.

O objetivo da Böttcher é, portanto, o de fornecer soluções modernas para ajudá-lo a alcançar os níveis máximos de otimização em qualidade e produtividade nos seus processos. 

Quais são as vantagens do uso do sleeve?

De antemão, saiba que os sleeves (camisas) da marca Böttcher são utilizado para os processos que têm necessidade de troca mais rápida e eficiente.

Em consequência disso, o processo demanda por uma equipe menor, de forma a não comprometer a produção. Seja ela para uso nos processos de flexografia, rotogravura, laminação, moveleira, paneleira ou aplicações técnicas.

Todos os processos que usam sleeve (camisas) têm por principal objetivo, esta agilidade na troca. Isso porque o produto é mais leve e fácil de trocar, sendo bastante indicado para o caso de rolos com eixos grandes e pesados.

Logo, pensando em soluções para atender melhor seus clientes e o mercado, a Böttcher desenvolveu, portanto, o sleeve e toda a praticidade que ele traz.  

Isso porque a Böttcher, como provedora de soluções para o setor, entende que trocar um rolo emborrachado de uma máquina industrial, por exemplo, com grande tamanho e peso, pode se tornar algo difícil, trabalhoso e demorado.

A principal vantagem do sleeve é, portanto, a facilidade na hora da troca. O que gera, consequentemente, menor custo e mais agilidade, otimizando o seu processo.

Máquina deve ser projetada para uso de sleeve

Isso significa que, quando é concebida em seu projeto, a máquina já costuma determinar se possui ou não a possibilidade do uso do sleeve e não apenas de rolo. 

Certamente, é preciso verificar se a máquina que você utiliza prevê essa possibilidade. Ou seja, se ela foi projetada para trabalhar com essa concepção mais moderna, com uso do sleeve (camisas) ou apenas com os rolos emborrachados.

Conheça as vantagens de custo com uso do sleeve:

  • Mais qualidade e homogeneidade de aplicação;
  • Economia e produtividade devido a agilidade na operação;
  • Menor custo de produção, já que o sleeve é produzido com fibra de vidro e não metal, como o rolo emborrachado completo;
  • Maior flexibilidade;
  • Mais otimização do processo.

Os sleeves podem ser usado:

  • Para aplicação técnica;
  • Ou produtos especiais.

Qualidade e diferencial competitivo do sleeve Böttcher

A Böttcher é seu parceiro confiável no fornecimento de rolos ou camisas (sleeves) revestidos com elastômeros. São produtos e soluções destinados a impressores e fabricantes de máquinas de impressão para qualquer tipo de processo.

Isso porque:

  • Desenvolve e testa compostos de elastômero de borracha ou poliuretano em laboratórios próprios;
  • Possui própria planta de mistura projetada para a fabricação de elastômeros à base de borracha;
  • Estes revestimentos são aplicados nos eixos de metal ou CFRP (Plástico Reforçado com Fibra de Carbono) ou tubos de fibra, dependendo das necessidades e requisitos;
  • Desenvolve estruturas especiais de camisa (sleeve) para todos os tipos de mandris;
  • Produz em fábricas próprias, no mundo todo. 

Conheça mais os sleeves Böttcher: https://www.bottcher.com.br/sleeves/

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados