Confira a participação da Böttcher na ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022

A Böttcher participou, com seu estande, da ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, quando apresentou suas soluções inovadoras para o setor de impressão.

A feira consolidou sua posição como o maior encontro do segmento de impressão das Américas.

Centenas de pessoas passaram pelo estande da Böttcher na quinta edição deste evento, que marcou, mais uma vez, a história mundial da indústria global de impressão e conversão.

A feira apresentou aos profissionais, que vieram de diversos países, por meio dos estandes de grandes companhias de impressão e conversão. Trata-se, certamente, de um mercado altamente tecnológico, criativo, lucrativo e sustentável.

E, acima de tudo, um mercado que demonstra, a cada ano, preparado para encarar os desafios deste novo mundo.

Os números comprovam o quão vibrante foi a ExpoPrint & ConverExpo 2022:

  • Em seus cinco dias, 40.168 profissionais passaram pela feira, incluindo uma alta taxa de visitação internacional, o que deixa claro que os atores do setor consideram este como o evento essencial para a sua transformação.
  • Os negócios gerados alcançaram a marca de R$ 1 bilhão, segundo relato dos expositores, número que reflete um mercado em busca do crescimento.
  • Foi palco de centenas de lançamentos globais de grandes companhias de impressão e conversão.
  • Com muita tecnologia e demanda represadas nos últimos anos, ela reforçou a vertente de gerar reais oportunidades de negócio e puderam apresentar seus equipamentos e soluções em um encontro presencial.

A ExpoPrint & ConverExpo é, portanto, uma impulsionadora de resultados para toda a indústria. Isso porque conta com a presença do empresário tomador de decisão.

Empresários e gestores do setor ficaram animados ao ver tantas soluções de alta qualidade e concluíram nvestimentos para modernizar seus parques. Afinal, o foco é a evolução do mercado e melhoria da qualidade nos produtos.

Com foco em melhorias e evolução do setor, a Böttcher apresentou diversas novidades para o mercado gráfico. Além de  novos produtos para o mercado de embalagens (packaging).

Quem passou por lá, teve a oportunidade de conhecer:

  • Rolos Técnicos, Sleeves (camisas), Chapas DLE e Soluções para 2 Piece Can Böttcher.

 

Confira no vídeo como foi nossa participação no Grande Encontro de Impressão das Américas: https://www.youtube.com/watch?v=D26BcaQKw38

Aproveitamos para agradecer a todos que estiveram lá com a gente! 

Se ainda tiver dúvidas sobre as inovações para o seu segmento, fale com um consultor Böttcher. Temos presença em todas as regiões do Brasil.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados