Você sabia que a Böttcher é uma das empresas com maior portfólio de blanquetas gráficas?

Böttcher

O mercado gráfico utiliza vários tipos de blanquetas, para diversas aplicações. Cada característica influencia no resultado final do produto impresso. As blanquetas Böttcher, usadas para impressões offset, são classificadas conforme o tipo de aplicação. Dentre as quais podemos citar:

Máquinas Planas

Dentro do processo de impressão offset, o equipamento offset plano é o mais difundido e o que propicia a maior diversidade de materiais impressos no mercado atual. Quando utiliza tinta convencional com secagem via oxipolimerização, a Böttcher dispõe de alguns modelos de blanquetas. Veja quais são eles:

BöttcherTop 6600N: blanqueta de 1,95mm, usada para as mais exigentes condições mecânicas e químicas. Este é considerado um produto top de linha e está disponível para máquinas rotativas e planas.

BöttcherTop 8600: blanqueta de 1,95mm, que proporciona alta qualidade de impressão em máquinas modernas e rápidas. Também está disponível para máquinas rotativas e planas. 

BöttcherTop 8200: blanqueta 1,95mm, projetada para trocas frequentes de formatos, em condições exigentes de impressão.

BöttcherTop 7200 Duo: blanqueta 1,95mm, utilizada para papel e cartão, combina as vantagens de uma blanqueta rígida e macia.

BöttcherTop 4500: blanqueta 1,95mm, ideal para uma impressão de qualidade, combinada à vida útil estendida.


BöttcherTop 5200: blanqueta 1,95mm, usada para papel e cartão. Oferece ótima relação custo-benefício.

UV

O uso de tinta com cura UV (secagem ultravioleta) tem sido tendência no mercado, em especial no uso do equipamento offset plano. A Böttcher possui alguns modelos de blanquetas para este uso, inclusive para a nova tecnologia LED. São eles:

BöttcherTop New UV: blanqueta 1,95mm, especialmente desenvolvida para processos com tintas H-UV, LE_UV, LED-UV. Mantém a máxima compatibilidade química e performance.

BöttcherTop 4800: blanqueta de 1,95mm, usadas para tintas UV convencionais. Alta durabilidade e fidelidade de reprodução.

Metalgrafia

Possui a mesma essência do processo de impressão offset plano, mas, por ser um equipamento dedicado à impressão de folhas de flandres (folhas metálicas), é um equipamento bem mais robusto. A Böttcher dispõe de blanqueta também para este tipo de mercado. Veja qual:

BöttcherTop 8800: blanqueta 1,95mm, projetada para altos requisitos de qualidade em metalgráfica, com tintas UV. Resistência mecânica e química aliadas.

Máquinas Rotativas Heat Set e Cold Set

São equipamentos de grande porte, seja no formato de impressão ou na velocidade. As rotativas heat set possuem secagem das tintas com auxílio de forno. Os materiais produzidos são, em especial, comerciais ou editoriais. Já as rotativas cold set não possuem o auxílio do forno para secagem e também propiciam a impressão de jornais. A Böttcher dispõe de alguns modelos de blanquetas para os mercados citados. Veja quais blanquetas:

BöttcherTop 6600N: blanqueta 1,95mm, usada para as mais exigentes condições mecânicas e químicas. É considerada um produto top de linha e está disponível para máquinas rotativas e planas.

BöttcherTop 8600: blanqueta 1,95mm proporciona alta qualidade de impressão em máquinas modernas e rápidas. Disponível em máquinas rotativas e planas. 

BöttcherTop 8300: Blanqueta 1,70mm de alto desempenho, usada em máquinas de grandes formatos, heat set ou cold set.

Confira todas as blanquetas Böttcher: https://www.bottcher.com.br/blanquetas

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados