Print Systems faz as soluções Böttcher otimizarem processos

A Böttcher mantém o Conceito Print Systems. São soluções completas especificadas de acordo com as características de cada processo de impressão e faz com que tudo funcione de maneira integrada. Dessa forma, todos os processos são mais otimizados, gerando economia e produzindo mais qualidade.

Isso significa que todos os produtos dentro das soluções Böttcher, como rolos, blanquetas e químicos, são desenvolvidos para trabalharem em conjunto. Isso gera maior segurança, confiabilidade e produtividade em seus processos.

Origem Alemã e entrega regional com a mesma qualidade

A Böttcher é uma empresa de origem alemã, com quase 300 anos de experiência na fabricação e desenvolvimento de produtos destinados à indústria de impressão em todos seus segmentos.

Com início das atividades no Brasil em 2000 e desde 2014 com sede em Jundiaí (SP), a Böttcher Brasil produz com os mesmos padrões de qualidade reconhecidos mundialmente.

Além de contar com completa estrutura para dar pronto suporte e abastecimento ao mercado, possui este grande diferencial, que é o conceito Print Systems.

Agora que já sabe o nosso segredo, confira as vantagens!

Entre as vantagens do uso dos produtos Böttcher com Print Systems estão:

  • Garantia de processos mais eficientes, que garantem qualidade e economia;
  • A combinação dos rolos, blanquetas e químicos são desenvolvidos sob medida para a necessidade da sua indústria e segmento.

As soluções “Print Systems” Böttcher são acompanhadas de suporte técnico. Isso é feito para a definição dos produtos que ofereçam maior qualidade e rentabilidade.

O que significa oferecer soluções com o Conceito Print Systems:

  • Todos os produtos e serviços pertencem a uma única fonte e são projetados para trabalharem juntos;
  • Mais compatibilidade e equilíbrio assegurados;
  • Mais serviços especializados;
  • Maior qualidade nos produtos;
  • Melhor confiabilidade e consistência no processo;
  • Aumento da rentabilidade na impressão.

A marca Böttcher é, portanto, sinônimo de qualidade superior, desempenho e suporte técnico nos cinco continentes através de seus mais de 2.000 colaboradores, 27 fábricas e representantes autorizados, estando presente em mais de 60 países.

Mais de 2.000 clientes utilizam as soluções Böttcher

Mais de 2.000 gráficas em todo Brasil utilizam as soluções Böttcher. Nossa equipe está preparada para oferecer as soluções mais adequadas para cada necessidade, oferecendo suporte em todas etapas do processo, desde a escolha e implantação das melhores soluções, assim como, no pronto atendimento em caso de necessidades específicas e especiais.

A liderança tecnológica e o reconhecimento da qualidade Böttcher são também comprovados por meio de diversas certificações técnicas e pelo seu fornecimento para os principais fabricantes de impressoras do mercado, que já saem de fábrica equipados com os rolos Böttcher.

 

Se você quer ter vantagem competitiva e excelência em impressão, escolha Böttcher. Porque temos a solução sob medida para você: https://www.bottcher.com.br/fale-conosco/

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados